R$ 2973,00
Graduação em Comunicação Social
Ações de marketing, Equipe de vendas, Área comercial, Novos clientes, Produtos, Criação, Mercado, Planejamento, Elaboração, Campanhas
mercado reconheça a marca, produtos e seus atributosGerenciar campanhas em todos os níveis da cadeia comercial produtosDesenvolvimento de materiais de divulgação Outros requisitos: Superior completo em Propaganda e Marketing
Vivência de varejo e atendimento de franquias;Perfil comercial para a criação de ações e ativações inovadoras
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuportar o time de Trade Marketing Perfumarias nas análises do Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Engenharia, Marketing , Comercial ou áreas correlatas;Conhecimento em dados de tendências de mercado (Nielsen, Euromonitor,
relatórios de acompanhamento diariamente, identificando oportunidades e direcionando para estratégias de Marketing reuniões focadas em produtos, principalmente pré-line, line, clusterização e Hero's Dates do calendário comercial Experiência com desenvolvimento de produto (Mkt de produto - ciclo de vida de produto e Matriz BCG); Perfil comercial e conhecer ...
suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing horizontalização e positivação.Outros requisitos: Sólida experiencia em inteligência de mercado e/ou inteligência comercial
premissas do canal e sanitizadaOutros requisitos: Formação: Formação Superior completa em Administração, Marketing , Engenharia, Economia e afins.Experiência desejável:Ter atuado nas seguintes áreas: Comercial, Serviços a Venda, Marketing ou outras afins.Conhecimentos Técnicos:Pacote Office nível avançado, principalmente
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Economia, Marketing
Descrição: Estamos procurando um(a) Analista Pricing I para compor o time de Pricing, setor estratégico estabelecer melhor estratégia de precificação.• Realizar interface com demais áreas da empresa (suprimentos, comercial e marketing) para agrupamento das informações necessárias para a precificação.• Monitorar indicadores