R$ 1474,00
Graduação em Administração
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE atendimentos (telefone, e-mails) dos clientes provendo informações conforme as demandas do SAC, e Ouvidoria, Registrar
Descrição: • Manter atualizadas as planilhas do GRDB (OFR, FOB e PLC)• Participação em Treinamentos• Registrar ganhos em nosso sistema, garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes Preencher os embarques mensais de exportação e de importação.• Atualização de Rotas Diretas e Listas de Agentes
(B/Ls, packing list, Comercial Invoice e outros);Recebimento e conferência de pré-alerta;Cadastro e registro processos de redestinação, DTA, DTC, desova de containers e bloqueios;Contato com clientes;Contato com agentes e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Conhecimento operacional na importação em NVOCC ou Agente
semestral / anual dos equipamentos; relatório técnico das atividades executadas; Ordem de serviço – OS; Registro Elaborar novos procedimentos de manutenção eletromecânica;Representar a equipe de manutenção junto a agentes