R$ 1402,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
demonstrativos;Promover a recomendação técnica dos produtos da Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Preparar relatórios técnicos.Requisitos: Ensino Superior
demonstrativos;Promover a recomendação técnica dos produtos da Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Preparar relatórios técnicos.Requisitos: Ensino Superior
excelência e crescimento pessoal.Ao contribuir para o desenvolvimento sustentável da FX3 e de nossos clientes , um dos maiores e mais importantes agentes do setor de transmissão de energia do Brasil.Seu trabalho visa garantir que nosso cliente cumpra o escopo, cronograma e orçamento dos projetos, efetue pagamentos e que as apresentações e relatórios sejam ...