Office intermediário - (Excel e PowerPoint)Atividades:Realiza cadastros em sistema; Gerenciamento de agendas com clientes; Agendamento de entrevistas com candidatos;Elaboração de apresentação em PPT para reunião.Outros
formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento (telefone, e-mail e presencial) ;- Elaboração de agendas
de comunicação digital.Principais atividades:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar cliente.Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos;Agendar
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
.- Realizar agendamento de exames e consultas através do uso dos sistemas operacionais da Central.Outras
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
no atendimento.Disponibilizar-se ao médico, nutrindo-o de informações sobre o atendimento, cuidar da agenda
informações sobre cirurgias e materiais aos clientes internos e/ou externos, garantindo a autorização e o agendamento
Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer contato inicial com potenciais clientes para agendar
Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer contato inicial com potenciais clientes para agendar
sempre que necessário à gestão imediata, para serem tomadas as providências de manutenção e reposição;- Agendar
necessário à gestão imediata, para que sejam tomadas as devidas providências de manutenção e reposição;- Agendar
para o responsável;Apoiar toda a equipe nas questões do dia a dia, como responder e-mails, organizar agendas
.- Realizar agendamento dos procedimentos cirurgicos de emergência.- Colaborar com a educação continuada
Operacionais Padrão (POP) estabelecidos para reparo e para a execução das manutenções preventivas e calibração agendadas
preventiva e controle de qualidade.Fechamento das Ordens de Serviço no sistema, inventário nas unidades, agendamento
.- Organizar o fluxo de atendimento de acordo com a agenda de pacientes.- Prover a sala de exames e consultórios
estabelecido; garantir a gestão dos colaboradores afastamentos, através do acompanhamento dos casos desde o agendamento