Office intermediário - (Excel e PowerPoint)Atividades:Realiza cadastros em sistema; Gerenciamento de agendas com clientes; Agendamento de entrevistas com candidatos;Elaboração de apresentação em PPT para reunião.Outros
Descrição: Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento
Descrição: Responsável em realizar atendimento ao cliente;Realizar agendamento de visita;Apresentar produto
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento (telefone, e-mail e presencial) ;- Elaboração de agendas
de comunicação digital.Principais atividades:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar cliente.Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos;Agendar
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
.- Realizar agendamento de exames e consultas através do uso dos sistemas operacionais da Central.Outras
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
informações sobre cirurgias e materiais aos clientes internos e/ou externos, garantindo a autorização e o agendamento
Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer contato inicial com potenciais clientes para agendar
Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer contato inicial com potenciais clientes para agendar
para o responsável;Apoiar toda a equipe nas questões do dia a dia, como responder e-mails, organizar agendas
.- Realizar agendamento dos procedimentos cirurgicos de emergência.- Colaborar com a educação continuada
Operacionais Padrão (POP) estabelecidos para reparo e para a execução das manutenções preventivas e calibração agendadas
.- Organizar o fluxo de atendimento de acordo com a agenda de pacientes.- Prover a sala de exames e consultórios
preventiva e controle de qualidade.Fechamento das Ordens de Serviço no sistema, inventário nas unidades, agendamento
estabelecido; garantir a gestão dos colaboradores afastamentos, através do acompanhamento dos casos desde o agendamento