Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e
atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão
saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio e agendamentos
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
administrativo nas diversas áreas de atuação; - Executar atividades de digitação, correspondência, agendamentos colaboradores e fornecedores), pessoalmente ou por telefone; - Recepcionar, orientar, emitir etiquetas e agendar consultas para pacientes (agendados e não agendados); - Atuar nas áreas de assistência dando suporte Interna, receber...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos
benefícios (VR, VT e VC);- Gestão de ativos e inativos na assistência médica e odontológica;- Controle e agendamento
Descrição: • Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento/reagendamento de profissionais
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
prospecção de clientes;Entender o perfil e necessidade do cliente para ofertar o produto assertivo;Agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Estamos procurando por um SDR com experiência prévia, altamente motivado para gerar leads qualificados, agendar incluindo cold calling, e-mail e redes sociais;.Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups;.Agendar
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Como será o seu dia-a-dia:• Cuidar de rotinas e controles administrativas • Agendamentos • Faturamentos
Pacote Office e redes sociais.AtividadesProspecção de Leads, follow up com os Leads já contatados e agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais; - Elaboração de agendas
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
administrativas do Projeto;• Inserir dados para indicadores;• Realizar contato telefônico necessário;• Realizar agendamentos
telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas
temporário.Atribuições: Atuará com captação de candidatos, divulgação de vagas, busca de parcerias e controle de agendas
arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar
arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo;• Agendamento
oncológicos da instituição pessoalmente, por telefone ou e-mail, garantindo autorização para o atendimento, e agendamento
procurando.Responsabilidades:- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção;- Realizar triagem de currículos;- Agendar
administrativas nas diretorias, relacionadas a atendimento a clientes (internos/externos) e fornecedores, agendamentos administrativos da área.6.Realizar atividades no Departamento de Projetos, fazendo contato com clientes, agendando
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos
IMPORTANTE: Pedimos que fique atendo ao e-mail, pois o agendamento de entrevista será realizado via e-mail.Outros