(a) SDR será responsável por identificar e qualificar leads potenciais, realizar prospecção ativa e agendar inicial com leads por telefone, e-mail e mídias sociais para qualificar oportunidades de negócio;- Agendar Classificação de leads que chegam pelo marketing;- Controle de informações de ligações e reuniões agendadas
primeiro contato com o candidato para validar o perfil, explicar das exigências e entender os requisitos;Agendará os candidatos pré-selecionados para o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades
input de dadoApoiar nas iniciativas de treinamento e desenvolvimento; Integração de novos empregados;Agendas
, por meio de acompanhamento, pesquisa, consolidação de dados e criação de relatórios/apresentações;Agendar
Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Atender e transferir ligações telefônicas;- Realizar agendamentos
produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento
operação/ produção.Realizar atividades no Departamento de Operações, fazendo contato com clientes, agendando
Acompanhamento dos projetos, etapas realizadas/previstas, ajuste de agenda, envio e follow up de material
de gráficos e relatórios em conjunto com o acompanhamento das métricas e resultados;• Administrar a agenda