Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades
saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio e agendamentos
06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma
Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: Sob supervisão, Agendamento ;Digitalização de dados e inserção no sistema SOC;Agendamento/ pedido de exame complementar e/ou consulta
Descrição: Atividades:Prospectar e captar novos clientes;Agendar visitas e abordagem comercial;Realizar o cliente durante abordagem;Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam disponíveis.Informar à Copa sobre as visitas para haver serviço dos garçons.Informar sobre almoços agendados
o Convênio;Efetivar registro dos pacientes conforme Convênio / Receber pagamento e emitir recibo / Agendar exames;Concluir o atendimento dos pacientes solucionando as pendências / Constatar se o exame está agendado
planilhas com informações mensais;Dar suporte a Diretoria;Controle de escala de médicos;Controle de agenda /marcação viagens da Diretoria;Controle de agendamentos de salas de reuniões;Elaboração de Atas e controle
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Vivencia com rotinas de secretariado (controle de agenda - Realiza e controla o atendimento à Diretoria através da organização de eventos, administração de agenda
Descrição: O que você irá fazer: • Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando consultas, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos
com procedimento operacional (POP)Realizar o Trabalho em altura se necessário ;Viajar para cumprir a agenda coleta, se necessário;Comprar gelo e colocar nas caixas para garantir a preservação da mesma.Cumprir o agendamento
Organização e agenda de salas de reuniões. Contatao com visitas de outros países de forma breve.
Descrição: Responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo o agendamento de produtos ou serviços Sillion;Filtrar e acompanhar os leads que atenderem às exigências mínimas e agendar Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados e indicadores como número de leads, reuniões agendadas
Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento
Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável experiência anterior na função.Atividades:- Realizar agendamentos
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos,Controle de agendas
Realizar homologações• Suporte no fechamento de folha de pagamento • Atendimento aos colaboradores• Agendar
Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia.
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
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Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento