Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
Descrição: Responsável em realizar atendimento ao cliente;Realizar agendamento de visita;Apresentar produto
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
telefônico ativo com o intuito de apresentar nosso produto para futuros clientes, e realizar a oferta do agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
e emissão de notas fiscais;- Auxiliar em tarefas de recursos humanos, como triagem de currículos e agendamento
.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento do uso / utilização
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.
Descrição: Responsável em realizar atendimento ao cliente;Realizar agendamento de visita;Apresentar produto
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
atendimento telefônico;Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
de comunicação digital;Principais atividades:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar cliente.Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos;Agendar
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
registrando todas as informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar
Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas
de comunicação digital.Principais atividades:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar cliente.Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos;Agendar
atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamen...
a carteira de clientes com foco na melhor experiencia que queremos oferecer;Responsável em realizar agendamento
telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento