registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamen...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
atendimento telefônico;Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos
Etapas do Processo: Candidatura; Agendamento e Entrevista online - Teams.