nível intermediário de digitação;Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
preferencialmente em Call Center.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
telefônico ativo com o intuito de apresentar nosso produto para futuros clientes, e realizar a oferta do agendamento
documentos pessoais e cadastro em sistemas próprios;Alimentar planilhas eletrônicas (Excel) gerenciamento de agendas
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda
habilidade para atender nos dois canais disponíveis (Chat e Phone), pois alguns consumidores pedem para agendarmos