Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de
Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e
preferencialmente em Call Center.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão
:Realizar marcações das cirurgias eletivas, verificando todos os processos inseridos na fila do pré-agendamento , com estágio direcionado para agendamento cirúrgico;Responsável na separação das agendas por departamento atendimento aos nossos pacientes.Responsável por realizar a logística e eficiência dos processos do agendamento
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento agilidade;Manter a produtividade adequada de um atendimento a cada dez minutos no máximo;Garantir o agendamento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento agilidade;Manter a produtividade adequada de um atendimento a cada dez minutos no máximo;Garantir o agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento
SulAmérica.Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento