Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
.• Gestão de Agendas: Agendamento de reuniões e gerenciamento agendas com precisão.• Apoio Administrativo
à principal Sócia do escritório, garantindo a eficiência das operações diárias e a organização das agendas detalhes e capacidade de lidar com informações confidenciais.Principais Responsabilidades:Gerenciar a agenda
.- Manter a agenda do Diretor atualizada.- Realizar reservas de passagens e hospedagem da Diretoria.- Diretoria, auxílio na realização de eventos, requisição de serviços de manutenção à área, distribuição de agendas
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
quadros, formulários e textos; - Planejar e acompanhar reuniões e demais compromissos através de agenda
responsabilidades / atribuições da posição serão:Prestará todo o apoio Administrativo e Corporativo para VPs - Agenda viagens, Hotel, etc.Prestará todo o apoio à Eventos / reuniões entre áreas, conduzindo desde Local, agendas equipamentos, coffee, Fará a ponte com as outras Secretarias do Grupo, objetivando alinhamentos e reuniões de agenda
motoristas, serviços de mensageria, atendimento aos processos administrativos da empresa);Elaborar agenda concretização dos compromissos assumidos pelo diretor, através do planejamento e organização dos mesmo em agenda Superior Completo em Secretariado ExecutivoInformática: Pacote OfficeConhecimento específico: Gestão de Agendas
administrativas nas diretorias, relacionadas a atendimento a clientes (internos/externos) e fornecedores, agendamentos administrativos da área.6.Realizar atividades no Departamento de Projetos, fazendo contato com clientes, agendando
responsabilidades / atribuições da posição serão:• Responsável pelos serviços administrativos da diretoria;• Agendamento pelos diretores;• Prestação de contas de cartão corporativo;• Reembolsos junto ao plano de saúde;• Agendamento
escrita, além de habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.Responsabilidades:- Gerenciar agendas
Atuar nas comunicações internas e externas, recebimento e direcionamento de ligações;Organiza viagens e agenda Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar
digitais, etc.Desenvolver e executar plano de comunicação para eventos onlines (webinars) e presenciais: agendar
Acompanhamento dos projetos, etapas realizadas/previstas, ajuste de agenda, envio e follow up de material
Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda
credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas e follow ups em geral - Agendamento
escritório e apoio administrativo Tipos de Serviço: O horário da prestação de serviço será das 8h às 17h30.A agenda
escritório e apoio administrativo Tipos de Serviço: O horário da prestação de serviço será das 8h às 17h30.A agenda
vendedores e clientes finais para identificação de fraudes e erros operacionais, além da participação em agendas