Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação Instituição, visando maior comodidade para os mesmos nos atendimentos futuros.Realizar atendimento e agendamento
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam disponíveis.Informar à Copa sobre as visitas para haver serviço dos garçons.Informar sobre almoços agendados
Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos
.- Manter a agenda do Diretor atualizada.- Realizar reservas de passagens e hospedagem da Diretoria.- Diretoria, auxílio na realização de eventos, requisição de serviços de manutenção à área, distribuição de agendas
novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;Agendar demonstrações e visitas técnicas com o time de
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
quadros, formulários e textos; - Planejar e acompanhar reuniões e demais compromissos através de agenda
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
assim como acompanhamento dos indicadores de pendência, cancelamentos técnicos e comerciais, SLA de agendamento
entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento de documentos da Gerência.Apoiar o processo de agendamento
Atuar nas comunicações internas e externas, recebimento e direcionamento de ligações;Organiza viagens e agenda Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer contato inicial com potenciais clientes para agendar
Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer contato inicial com potenciais clientes para agendar
Responsável pelo atendimento às solicitações dos diretores da empresa, bem como realizar o controle da agenda
- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
empresa e as soluções oferecidas pela mesma;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda
executivos N1s;Assessoramento a 05 (cinco) ou mais, no caso de executivos N2s;Controle e administração da agenda
responsabilidade; Elaborar relatórios semanais apresentando os resultados do período, preparando a nova agenda
Isso pode incluir agendamento de reuniões, preparativos de viagens para participantes e a garantia de
Isso pode incluir agendamento de reuniões, preparativos de viagens para participantes e a garantia de