Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de
orientação do gestor;•Confirmar consultas e exames das unidades da Regional DF;•Realizar o cancelamento das agendas médicas quando solicitado e o devido reagendamento da consulta/exame;•Fazer agendamento de consultas direcionando as unidades da Regional DF;•Enviar por e-mail ou WhatsApp informações de agendamento e/ ou cancelamento de agenda c...
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento
comunicação verbal e escrita.Atividades:- Atender ao voluntariado nas atividades de pesquisa clínica;- Agendar elaboração e alimentação de planilhas, entre outras atividades);- Realizar e garantir a organização de agendamentos
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento
:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
quadros, formulários e textos; - Planejar e acompanhar reuniões e demais compromissos através de agenda
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o
pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento
atendimento;• Prestar atendimento aos clientes;• Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda
Descrição: O que você irá fazer:Orientar e atender os pacientes na Clínica, agendando horários, criando
;- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos
telefônico ativo com o intuito de apresentar nosso produto para futuros clientes, e realizar a oferta do agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda