Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na função.Atividades: - Cadastrar e agendar os exames solicitados pelos Médicos, Médicos Vip e Pacientes Vip;- Cadastrar e agendar os exames das coletas que são solicitadas via Whatsapp Empresarial e Telefone;- Cadastrar e agendar presencialmente as solicitações de Diretoria oriundas de ...
orientação do gestor;•Confirmar consultas e exames das unidades da Regional DF;•Realizar o cancelamento das agendas médicas quando solicitado e o devido reagendamento da consulta/exame;•Fazer agendamento de consultas direcionando as unidades da Regional DF;•Enviar por e-mail ou WhatsApp informações de agendamento e/ ou cancelamento de agenda c...
Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade nas agendas
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento
comunicação verbal e escrita.Atividades:- Atender ao voluntariado nas atividades de pesquisa clínica;- Agendar elaboração e alimentação de planilhas, entre outras atividades);- Realizar e garantir a organização de agendamentos
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
por apoiar a Direção em diversas tarefas administrativas e gerenciais.Responsabilidades:- Gerenciar a agenda da Direção, incluindo agendamento de reuniões e compromissos;- Preparar relatórios e apresentações para
Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento
:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento
atendimento telefônico;Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
quadros, formulários e textos; - Planejar e acompanhar reuniões e demais compromissos através de agenda
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o
pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos
de comunicação digital;Principais atividades:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento
atendimento;• Prestar atendimento aos clientes;• Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda
registrando todas as informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar
Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento
Descrição: O que você irá fazer:Orientar e atender os pacientes na Clínica, agendando horários, criando
;- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos
telefônico ativo com o intuito de apresentar nosso produto para futuros clientes, e realizar a oferta do agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda
Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos.
VAI FAZER: Assessoramento direto a 5 (cinco) ou mais Diretores (N2 ou N3);Controle e administração da agenda
credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas e follow ups em geral - Agendamento