(a) SDR será responsável por identificar e qualificar leads potenciais, realizar prospecção ativa e agendar inicial com leads por telefone, e-mail e mídias sociais para qualificar oportunidades de negócio;- Agendar Classificação de leads que chegam pelo marketing;- Controle de informações de ligações e reuniões agendadas
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
de acidente com material biológico; • Participar quando necessário, no agendamento
telefônico ativo com o intuito de apresentar nosso produto para futuros clientes, e realizar a oferta do agendamento
para o responsável;Apoiar toda a equipe nas questões do dia a dia, como responder e-mails, organizar agendas
responsabilidade; Elaborar relatórios semanais apresentando os resultados do período, preparando a nova agenda