Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática.Atividades:- Aprender e entender as atividades da área que estiver alocado;- Assistir às aulas do agente de integração cumprindo as exigências desse; - Atender os clientes internos/ externos e compreender as suas demandas; - Buscar desenvolver, constantemente e ativamente, as competências comportamentais e técnicas para...
e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar
;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
clientes;Apoiar o time na organização de eventos internos e externos, reservas de salas, organização de agendas
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
preferencialmente em Call Center.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
Marketing como:Lançamento e controle das Notas Fiscais da área;Suporte ao time de inspetores auxiliando no agendamento
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
na recepção);• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame;• Administrar a agenda
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade nas agendas
acomodação dos pacientes nas salas de exames;- Prestar suporte ao administrativo em casos de remarcações dos agendamentos
necessário à gestão imediata, para que sejam tomadas as devidas providências de manutenção e reposição;- Agendar
prospecção de clientes;Entender o perfil e necessidade do cliente para ofertar o produto assertivo;Agendamento
:Realizar marcações das cirurgias eletivas, verificando todos os processos inseridos na fila do pré-agendamento , com estágio direcionado para agendamento cirúrgico;Responsável na separação das agendas por departamento atendimento aos nossos pacientes.Responsável por realizar a logística e eficiência dos processos do agendamento
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento agilidade;Manter a produtividade adequada de um atendimento a cada dez minutos no máximo;Garantir o agendamento
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento agilidade;Manter a produtividade adequada de um atendimento a cada dez minutos no máximo;Garantir o agendamento
público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Realizar agendamentos higiene, envio, recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
. • Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
nível intermediário de digitação;Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento do uso / utilização
saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento
documentos pessoais e cadastro em sistemas próprios;Alimentar planilhas eletrônicas (Excel) gerenciamento de agendas
telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
Executar a ação promocional e registrar fotos;Desmobilizar ações promocionais;Captar brindes;Estruturar as agendas
saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio e agendamentos
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao