Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de
atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento
nível intermediário de digitação;Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
preferencialmente em Call Center.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão
:Realizar marcações das cirurgias eletivas, verificando todos os processos inseridos na fila do pré-agendamento , com estágio direcionado para agendamento cirúrgico;Responsável na separação das agendas por departamento atendimento aos nossos pacientes.Responsável por realizar a logística e eficiência dos processos do agendamento
saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio e agendamentos
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade nas agendas
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam disponíveis.Informar à Copa sobre as visitas para haver serviço dos garçons.Informar sobre almoços agendados
por apoiar a Direção em diversas tarefas administrativas e gerenciais.Responsabilidades:- Gerenciar a agenda da Direção, incluindo agendamento de reuniões e compromissos;- Preparar relatórios e apresentações para
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento agilidade;Manter a produtividade adequada de um atendimento a cada dez minutos no máximo;Garantir o agendamento
entregando o resultado ao paciente;- Encaminhar para a sala de exame, os pacientes externos, cumprindo a agenda atividades, junto ao almoxarifado;- Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda
Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável experiência anterior na função.Atividades:- Realizar agendamentos
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento agilidade;Manter a produtividade adequada de um atendimento a cada dez minutos no máximo;Garantir o agendamento
procedimentos.Realizar atendimento pós-consulta orientando pacientes em relação aos pedidos médicos solicitados;Agendar
Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes para agendamento
.• Efetuar e receber ligações telefônicas que geram agendamento/cancelamento de consultas ou outras informações .• Realizar a confirmação de consultas e exames médicos e realizar a gestão da agenda médica em tempo
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
quadros, formulários e textos; - Planejar e acompanhar reuniões e demais compromissos através de agenda
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento
na entrega de prescrições ao setor competente;• Realizar em conjunto com a coordenação a gestão da agenda no processo de agendamento de quimioterápicos, imunoterápicos, hidratação e instalação de Port-a-Cath
Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo;• Agendamento
eventos, ações, volumes, relatórios de SAP, relatório dos eventosControle de estoque de materiais e agendamento
;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento
assim como acompanhamento dos indicadores de pendência, cancelamentos técnicos e comerciais, SLA de agendamento
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
Médico ) , para acesso a instituição no controle de acesso na recepção principal , quando necessário;Agendar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos
portadores de crianças de colo;• Acolher e orientar todos os usuários em suas necessidades, dúvidas, agendamento
Descrição: Requisitos:Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:Receber produtos;Conferir os agendamentos
compras e confirmação de consumo.Monitorar e acompanhar contagens com fornecedores.Monitorar e acompanhar agendamentos