Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de
Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e
atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão
Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
externos.Principais Responsabilidades:• Notificar o cliente quanto a liberação de seu equipamento, agendar janela de coleta e garantir que a mesma ocorra conforme agendado.• Expedir os equipamentos e/ou acessórios
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento
.• Gestão de Agendas: Agendamento de reuniões e gerenciamento agendas com precisão.• Apoio Administrativo
à principal Sócia do escritório, garantindo a eficiência das operações diárias e a organização das agendas detalhes e capacidade de lidar com informações confidenciais.Principais Responsabilidades:Gerenciar a agenda
Descrição: Controlar e agendar as entradas e saídas de mercadoria; Emissão de CTE e MDF-e; Realizar averbações
a gestão dos mesmos em todos os processos, desde elaboração, assinatura e monitoramento.Organizar e agendar Preparar agendas, apresentações e outros materiais necessários para as reuniões.Responder e direcionar
.- Manter a agenda do Diretor atualizada.- Realizar reservas de passagens e hospedagem da Diretoria.- Diretoria, auxílio na realização de eventos, requisição de serviços de manutenção à área, distribuição de agendas
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição da Vaga:Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Processo de agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
requisitos: Superior cursando ou completo no curso de Logística ou correlatos; Vivência com rotina de agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
para transporte; Verificar com o conferente a disponibilidade da carga; Contato com os motoristas; Agendamentos
quadros, formulários e textos; - Planejar e acompanhar reuniões e demais compromissos através de agenda
responsabilidades / atribuições da posição serão:Prestará todo o apoio Administrativo e Corporativo para VPs - Agenda viagens, Hotel, etc.Prestará todo o apoio à Eventos / reuniões entre áreas, conduzindo desde Local, agendas equipamentos, coffee, Fará a ponte com as outras Secretarias do Grupo, objetivando alinhamentos e reuniões de agenda
motoristas, serviços de mensageria, atendimento aos processos administrativos da empresa);Elaborar agenda concretização dos compromissos assumidos pelo diretor, através do planejamento e organização dos mesmo em agenda Superior Completo em Secretariado ExecutivoInformática: Pacote OfficeConhecimento específico: Gestão de Agendas
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
Descrição: Atividades: Desenvolver estágio no setor de Logística realizando agendamento de coleta,
Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
transporte e distribuição de produtos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos;- Agendamento
Descrição: Atualizar e divulgar Dashboard Operacional;Realizar follow-up das solicitações de agendas
administrativas nas diretorias, relacionadas a atendimento a clientes (internos/externos) e fornecedores, agendamentos administrativos da área.6.Realizar atividades no Departamento de Projetos, fazendo contato com clientes, agendando
Conferir os agendamentos cirúrgicos e separar/ entregar os itens solicitados;Outras informações:- Local
Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento
responsabilidades / atribuições da posição serão:• Responsável pelos serviços administrativos da diretoria;• Agendamento pelos diretores;• Prestação de contas de cartão corporativo;• Reembolsos junto ao plano de saúde;• Agendamento
Acompanhar o andamento das manutenções corretivas, preventivas e lavagens carretas;• Agendar
Descrição: Requisitos:Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:Receber produtos;Conferir os agendamentos