software jurídico (Datajuri);Efetuar lançamentos de pagamentos relacionados a área Jurídica (Sienge);Agendamento
Descrição: A oportunidade: Apoiar o gerente na coordenação da agenda trabalhista e ambiental
documentos legais e manter registros atualizados;- Preparar e revisar correspondências e documentos legais;- Agendar
Levantamento de documentação para audiências trabalhistas;Interface com as diversas áreas da empresa para agendamento
Descrição: Profissional ficará responsável por:Leitura de atas e publicações;Cadastros; agendamento e contagem de prazos; controle da agenda de audiências; encerramento; emissão de guias; análise processual
apoio em processos;Realizar a comunicação com preposto em relação as datas das audiências;Controlar as agendas
diárias.Responsabilidades: Organizar e coordenar compromissos, reuniões e eventos para os advogados, garantindo que a agenda
ofícios; Digitalização dos documentos; Pesquisa no site PJE, das iniciais; Calendário –inclusão e agendamento
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises