Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de
atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento
nível intermediário de digitação;Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
preferencialmente em Call Center.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão
:Realizar marcações das cirurgias eletivas, verificando todos os processos inseridos na fila do pré-agendamento , com estágio direcionado para agendamento cirúrgico;Responsável na separação das agendas por departamento atendimento aos nossos pacientes.Responsável por realizar a logística e eficiência dos processos do agendamento
saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio e agendamentos
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade nas agendas
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam disponíveis.Informar à Copa sobre as visitas para haver serviço dos garçons.Informar sobre almoços agendados
por apoiar a Direção em diversas tarefas administrativas e gerenciais.Responsabilidades:- Gerenciar a agenda da Direção, incluindo agendamento de reuniões e compromissos;- Preparar relatórios e apresentações para
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento agilidade;Manter a produtividade adequada de um atendimento a cada dez minutos no máximo;Garantir o agendamento
Comunicação Interna, Redes Sociais, Eventos, Newsletter, Materiais Institucionais etc);Acompanhamento da agenda garantindo o cumprimento de prazos, qualidade e adequação do planejamento;Gestão e viabilização da agenda
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento agilidade;Manter a produtividade adequada de um atendimento a cada dez minutos no máximo;Garantir o agendamento
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
quadros, formulários e textos; - Planejar e acompanhar reuniões e demais compromissos através de agenda
arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar
arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento
eventos, ações, volumes, relatórios de SAP, relatório dos eventosControle de estoque de materiais e agendamento
Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento
assim como acompanhamento dos indicadores de pendência, cancelamentos técnicos e comerciais, SLA de agendamento
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento de documentos da Gerência.Apoiar o processo de agendamento
Atuar nas comunicações internas e externas, recebimento e direcionamento de ligações;Organiza viagens e agenda Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar
telefônico ativo com o intuito de apresentar nosso produto para futuros clientes, e realizar a oferta do agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
documentos pessoais e cadastro em sistemas próprios;Alimentar planilhas eletrônicas (Excel) gerenciamento de agendas
documentos pessoais e cadastro em sistemas próprios;Alimentar planilhas eletrônicas (Excel) gerenciamento de agendas
software jurídico (Datajuri)Efetuar lançamentos de pagamentos relacionados a área Jurídica (Sienge);Agendamento
Prestar suporte administrativo geral para o departamento de TI, incluindo gerenciamento contas de TI, agenda