Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de
Auxiliar Administrativo/ Setor: AgendamentoEstamos em busca de um profissional para atuar na área de agendamento experiência em atendimento ao cliente, habilidade em comunicação e organização.Responsabilidades:- Realizar agendamentos de serviços;- Atender clientes por telefone e e-mail;- Manter o controle de agenda atualizado;- Realizar
Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e
nível intermediário de digitação;Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
preferencialmente em Call Center.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão
:Realizar marcações das cirurgias eletivas, verificando todos os processos inseridos na fila do pré-agendamento , com estágio direcionado para agendamento cirúrgico;Responsável na separação das agendas por departamento atendimento aos nossos pacientes.Responsável por realizar a logística e eficiência dos processos do agendamento
saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio e agendamentos
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento agilidade;Manter a produtividade adequada de um atendimento a cada dez minutos no máximo;Garantir o agendamento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento
com procedimento operacional (POP)Realizar o Trabalho em altura se necessário ;Viajar para cumprir a agenda coleta, se necessário;Comprar gelo e colocar nas caixas para garantir a preservação da mesma.Cumprir o agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
.• Coordenar o agendamento de coletas de resíduos, incluindo a emissão de documentos.• Elaborar e gerenciar incluindo o controle de documentações e vencimentos.• Supervisionar o controle de vencimento de ASOs e agendamentos
prospecção de clientes;Entender o perfil e necessidade do cliente para ofertar o produto assertivo;Agendamento
prospecção de clientes;Entender o perfil e necessidade do cliente para ofertar o produto assertivo;Agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento agilidade;Manter a produtividade adequada de um atendimento a cada dez minutos no máximo;Garantir o agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento