.• Gestão de Agendas: Agendamento de reuniões e gerenciamento agendas com precisão.• Apoio Administrativo
por apoiar a Direção em diversas tarefas administrativas e gerenciais.Responsabilidades:- Gerenciar a agenda da Direção, incluindo agendamento de reuniões e compromissos;- Preparar relatórios e apresentações para
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
administrativas nas diretorias, relacionadas a atendimento a clientes (internos/externos) e fornecedores, agendamentos administrativos da área.6.Realizar atividades no Departamento de Projetos, fazendo contato com clientes, agendando
assim como acompanhamento dos indicadores de pendência, cancelamentos técnicos e comerciais, SLA de agendamento
Atuar nas comunicações internas e externas, recebimento e direcionamento de ligações;Organiza viagens e agenda Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar
materiais de escritório;• Orientar e apoiar docentes e discentes em suas necessidades;• Confirmar e agendar organizacional;• Controlar e zelar pela limpeza, ordem e integridade dos materiais e equipamentos do setor;• Agendar
credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas e follow ups em geral - Agendamento
Isso pode incluir agendamento de reuniões, preparativos de viagens para participantes e a garantia de
Isso pode incluir agendamento de reuniões, preparativos de viagens para participantes e a garantia de
Contatar consumidores para agendamento de verificação in loco, negociação de VRM ou outra tarefa relacionada