Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
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Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;Agendar demonstrações e visitas técnicas com o time de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
comercial realizando o contato com clientes para prospecção;- Manutenção das carteiras e gerenciamento da agenda imputar convênios no sistema;- Apresentar e atualizar informações aos clientes, auxiliar na gestão da agenda
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
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° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
documentações diversos,seguindo as orientações do seu superior imediato;Manter cadastro de clientes, agendas
clientes;Apoiar o time na organização de eventos internos e externos, reservas de salas, organização de agendas
Atividades:* - Vendas diretas e presenciais em condomínios com carteira pré-definida pela operadora;- Agendamento
Atividades:* - Vendas diretas e presenciais em condomínios com carteira pré-definida pela operadora;- Agendamento
comunicação com clientes,Qualidade no atendimento.Capacidade de planejamento, organização, disciplina na agenda
para o responsável; Apoiar toda a equipe nas questões do dia a dia, como responder e-mails, organizar agendas
estratégicos da área, compreendendo todas as dimensões do tema, mapeando pontos de atenção e conduzindo agendas
Isso pode incluir agendamento de reuniões, preparativos de viagens para participantes e a garantia de
Contatar consumidores para agendamento de verificação in loco, negociação de VRM ou outra tarefa relacionada