Auxiliar Administrativo/ Setor: AgendamentoEstamos em busca de um profissional para atuar na área de agendamento experiência em atendimento ao cliente, habilidade em comunicação e organização.Responsabilidades:- Realizar agendamentos de serviços;- Atender clientes por telefone e e-mail;- Manter o controle de agenda atualizado;- Realizar
aumentar as vendas de maquinários para construção.Atividades do Cargo:Prospectar e captar novos clientes;Agendar o cliente durante abordagem;Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda
Descrição: Atividades:Prospectar e captar novos clientes;Agendar visitas e abordagem comercial;Realizar o cliente durante abordagem;Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;Agendar demonstrações e visitas técnicas com o time de
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
comercial realizando o contato com clientes para prospecção;- Manutenção das carteiras e gerenciamento da agenda imputar convênios no sistema;- Apresentar e atualizar informações aos clientes, auxiliar na gestão da agenda
utilização correta e rapidez no atendimento ao Cliente; -Atender ligações telefônicas de solicitação de agendamento Realizar o devido agendamento e ou/cancelamento no sistema para atendimento nas unidades do Usifamília e especialistas do HMC; -Realizar ligações telefônicas ofertando o agendamento de primeira consultas
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
atividades e projetos;4) Acompanhar os ritos como: sprints, dailys, plannings, reviews, entre outras agendas
Marketing como:Lançamento e controle das Notas Fiscais da área;Suporte ao time de inspetores auxiliando no agendamento
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
assim como acompanhamento dos indicadores de pendência, cancelamentos técnicos e comerciais, SLA de agendamento
Responsabilidades: - Atender clientes pós-venda, solucionando dúvidas e problemas;- Organização da agenda
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
demais colaboradores; Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas; Atualizar agendas