Missão:Recepcionar os clientes da oficina da Guanabara Diesel via telefone e presencial, controlando os agendamentos Atividades:• Agendar veículos dos clientes para realização dos reparos em parceria com os Consultores para os clientes.• Responder os clientes periodicamente via WhatsApp a respeito das solicitações de agendamentos Prospectar clientes e reat...
aumentar as vendas de maquinários para construção.Atividades do Cargo:Prospectar e captar novos clientes;Agendar o cliente durante abordagem;Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda
novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;Agendar demonstrações e visitas técnicas com o time de
comercial realizando o contato com clientes para prospecção;- Manutenção das carteiras e gerenciamento da agenda imputar convênios no sistema;- Apresentar e atualizar informações aos clientes, auxiliar na gestão da agenda
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
atividades e projetos;4) Acompanhar os ritos como: sprints, dailys, plannings, reviews, entre outras agendas
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
Marketing como:Lançamento e controle das Notas Fiscais da área;Suporte ao time de inspetores auxiliando no agendamento
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
serviços médicos e tratamentos oferecidos pela- Elaborar e acompanhar respostas comerciais- Gerenciar agendamentos
Responsabilidades: - Atender clientes pós-venda, solucionando dúvidas e problemas;- Organização da agenda
FECHAMENTOEstratificar desvios, ofensores, causas e plano de ação do Fechamento Mês (metodologia PDCA);Preparar da Agenda de Volume, Preço e Produtividade por setor) e planos de desenvolvimento de novos clientes;Planejar a agenda equipe e seguir as diretrizes e procedimentos corporativos para revisão dos cálculos.EXECUÇÃOCumprir a agenda do mês e a a...
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas
internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas
rotina administrativa dos serviços de reparos, coordenando o planejamento e execução dos contratos, agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
documentações diversos,seguindo as orientações do seu superior imediato;Manter cadastro de clientes, agendas
clientes;Apoiar o time na organização de eventos internos e externos, reservas de salas, organização de agendas
comunicação com clientes,Qualidade no atendimento.Capacidade de planejamento, organização, disciplina na agenda
para o responsável; Apoiar toda a equipe nas questões do dia a dia, como responder e-mails, organizar agendas
empresa, através de consultas, pesquisas, representantes comerciais, parceiros e outras fontes, fazendo agendamentos
- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
estratégicos da área, compreendendo todas as dimensões do tema, mapeando pontos de atenção e conduzindo agendas
qualidade com preços mais acessíveis.RESPONSABILIDADES:Atender pessoas por telefone e/ou whatsapp visando agendar
aos times; Atuar como facilitador na comunicação para entrega de materiais, através da definição de agendas
empresa e as soluções oferecidas pela mesma;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
pagamentos;Manter e desenvolver relacionamento comercial entre clientes potenciais;Realizar controle de agenda
Contatar consumidores para agendamento de verificação in loco, negociação de VRM ou outra tarefa relacionada
.• Realizar atendimento agendado.• Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum