Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
Descrição: Atividades:Prospectar e captar novos clientes;Agendar visitas e abordagem comercial;Realizar o cliente durante abordagem;Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda
Apoio na Gestão de Contratos de Terceiros (consolidação, medições, glosas, reuniões com os fiscais);Agendamento e realização de treinamentos de contrapartes e fiscais de contratos;Agendamento, convocação e interface
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
Descrição: Responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo o agendamento de produtos ou serviços Sillion;Filtrar e acompanhar os leads que atenderem às exigências mínimas e agendar Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados e indicadores como número de leads, reuniões agendadas
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises
Estamos procurando por um SDR com experiência prévia, altamente motivado para gerar leads qualificados, agendar incluindo cold calling, e-mail e redes sociais;.Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups;.Agendar
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
comercial realizando o contato com clientes para prospecção;- Manutenção das carteiras e gerenciamento da agenda imputar convênios no sistema;- Apresentar e atualizar informações aos clientes, auxiliar na gestão da agenda
BackOffice : Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais Atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal; Acompanhar, otimizar a agenda
utilização correta e rapidez no atendimento ao Cliente; -Atender ligações telefônicas de solicitação de agendamento Realizar o devido agendamento e ou/cancelamento no sistema para atendimento nas unidades do Usifamília e especialistas do HMC; -Realizar ligações telefônicas ofertando o agendamento de primeira consultas
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
efetivo registro em CRM;• Interação diária com leads por telefonemas, e-mails e whatsapp corporativo;• Agendar Realizar o briefing do lead ao Executivo de Contas responsável;• Garantir a efetividade das reuniões agendadas
Efetuar prospecção de oportunidades para a empresa ou vendas diretas de produtos ou serviços, realizando agendamentos
do lead e identificar suas necessidades;• Confirmar se o lead tem potencial para se tornar cliente;• Agendar
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
administrativas nas diretorias, relacionadas a atendimento a clientes (internos/externos) e fornecedores, agendamentos administrativos da área.6.Realizar atividades no Departamento de Projetos, fazendo contato com clientes, agendando
Descrição: • Planejar as vendas definindo áreas geográficas de atuação, programando a agenda, visando
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
demais colaboradores;Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;Atualizar agendas
FECHAMENTOEstratificar desvios, ofensores, causas e plano de ação do Fechamento Mês (metodologia PDCA);Preparar da Agenda de Volume, Preço e Produtividade por setor) e planos de desenvolvimento de novos clientes;Planejar a agenda equipe e seguir as diretrizes e procedimentos corporativos para revisão dos cálculos.EXECUÇÃOCumprir a agenda do mês e a a...
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
demais colaboradores; Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas; Atualizar agendas
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
procurandoPrincipais atividades:Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar agenda