Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação Instituição, visando maior comodidade para os mesmos nos atendimentos futuros.Realizar atendimento e agendamento
Descrição: Responsável em realizar atendimento ao cliente;Realizar agendamento de visita;Apresentar produto
Descrição: Responsável em realizar atendimento ao cliente;Realizar agendamento de visita;Apresentar produto
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo o agendamento de produtos ou serviços Sillion;Filtrar e acompanhar os leads que atenderem às exigências mínimas e agendar Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados e indicadores como número de leads, reuniões agendadas
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
telefone;Atuação em sistema próprio da clínica;Preenchimento de planilhas em excel referente a controles, agendas
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o
do lead e identificar suas necessidades;• Confirmar se o lead tem potencial para se tornar cliente;• Agendar
auxílio no setor de atendimento aos pais e fornecedores, incluindo atendimento telefônico.Organizar a agenda
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
atendimento;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
registrando todas as informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar
fornecê-los informações;Esclarcer dúvidas;Encaminhar para a área de coleta e/ou procedimentos diagnósticos;Agendar
procurandoPrincipais atividades:Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar agenda
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
O profissional será responsável por agendar os atendimentos de forma online e presencial com hora marcada
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação
e registros;• Realizar os procedimentos de desligamento a pedido do aprendiz (cartade desligamento, agendamento
responsabilidade do candidato.Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento
.• Agendar ações presenciais com o objetivo de captar leads e inscrições para o vestibular.• Gerir a