nível intermediário de digitação;Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
preferencialmente em Call Center.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação Instituição, visando maior comodidade para os mesmos nos atendimentos futuros.Realizar atendimento e agendamento
06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam disponíveis.Informar à Copa sobre as visitas para haver serviço dos garçons.Informar sobre almoços agendados
novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;Agendar demonstrações e visitas técnicas com o time de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes para agendamento
.• Efetuar e receber ligações telefônicas que geram agendamento/cancelamento de consultas ou outras informações .• Realizar a confirmação de consultas e exames médicos e realizar a gestão da agenda médica em tempo
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
quadros, formulários e textos; - Planejar e acompanhar reuniões e demais compromissos através de agenda
telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
. • Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos
Médico ) , para acesso a instituição no controle de acesso na recepção principal , quando necessário;Agendar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos
documentos pessoais e cadastro em sistemas próprios;Alimentar planilhas eletrônicas (Excel) gerenciamento de agendas
documentos pessoais e cadastro em sistemas próprios;Alimentar planilhas eletrônicas (Excel) gerenciamento de agendas
saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento
clientes;Apoiar o time na organização de eventos internos e externos, reservas de salas, organização de agendas
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda
necessário à gestão imediata, para que sejam tomadas as devidas providências de manutenção e reposição;- Agendar
para o responsável; Apoiar toda a equipe nas questões do dia a dia, como responder e-mails, organizar agendas
acomodação dos pacientes nas salas de exames;- Prestar suporte ao administrativo em casos de remarcações dos agendamentos
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda
pagamentos;Manter e desenvolver relacionamento comercial entre clientes potenciais;Realizar controle de agenda
Executar a ação promocional e registrar fotos;Desmobilizar ações promocionais;Captar brindes;Estruturar as agendas
executivos N1s;Assessoramento a 05 (cinco) ou mais, no caso de executivos N2s;Controle e administração da agenda
Isso pode incluir agendamento de reuniões, preparativos de viagens para participantes e a garantia de
Isso pode incluir agendamento de reuniões, preparativos de viagens para participantes e a garantia de
.• Realizar atendimento agendado.• Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum