Realizar o controle das agendas de atendimento dos médicos e clínicas parceiras, garantindo que as agendas coordenadora de CX, que será responsável por desenvolver na equipe os skills de atendimento desde a consulta agendada firme;- Experiência com atendimento humanizado;- DIFERENCIAL: experiência em vendas, já ter atuado com agenda
prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais
Atribuições: Planejamento e definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários para publicações, agendamento sociais e engajamento em comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o
veio a demanda;Gerar proposta comercial sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar
Realizar atendimento telefônico e presencial;Preencher cadastro e anamnese;Realizar a confirmação da agenda
Analise do currículo, o primeiro contato é realizado pelo WhatsApp, depois agendamos a 01 etapa conosco
credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas e follow ups em geral - Agendamento
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,