Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação Instituição, visando maior comodidade para os mesmos nos atendimentos futuros.Realizar atendimento e agendamento
novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;Agendar demonstrações e visitas técnicas com o time de
Efetuar prospecção de oportunidades para a empresa ou vendas diretas de produtos ou serviços, realizando agendamentos
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
Atuar nas comunicações internas e externas, recebimento e direcionamento de ligações;Organiza viagens e agenda Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar
Isso pode incluir redação de posts, seleção de imagens, publicação e agendamento de publicações;• Ajudar administrativo: prestar apoio administrativo à equipe de comunicação digital, como organização de arquivos, agendamento
empresa, através de consultas, pesquisas, representantes comerciais, parceiros e outras fontes, fazendo agendamentos
digitais, etc.Desenvolver e executar plano de comunicação para eventos onlines (webinars) e presenciais: agendar
- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
empresa e as soluções oferecidas pela mesma;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
Executar a ação promocional e registrar fotos;Desmobilizar ações promocionais;Captar brindes;Estruturar as agendas
Contatar consumidores para agendamento de verificação in loco, negociação de VRM ou outra tarefa relacionada