Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão de agendamentos com planejamento, solicitações e programações;Tratativas de ocorrências; Atualização para alinhamentos de entregas/transferências; Elaboração e controle de KPI (indicadores de transporte (agendamentos
desempenhadas pelo cargo:Interface com transportadores para contratação;Avaliação de transportes montados;FUP agendamentos de veículos spots e dedicados;Análise de volumes via BI/SAP ECC;Análise e remarcação de agendamentos comercial para execução de plano de expedição por cliente/segmento;Report diário de volume, capacidades e agendamentos
para transporte; Verificar com o conferente a disponibilidade da carga; Contato com os motoristas; Agendamentos
E o acompanhamento logístico das cargas, através de atividades que garantem o cumprimento da agenda do
Gestão de ocorrências durante o transporte;Acompanhamento da operação;Gestão de diárias e devolução;Agendamento
, por meio de acompanhamento, pesquisa, consolidação de dados e criação de relatórios/apresentações;Agendar
Acompanhar o andamento das manutenções corretivas, preventivas e lavagens carretas;• Agendar
Atender o agendamento de viagem e comunicar eventuais ocorrências. 8.
Verificar diariamente o agendamento e o envio de caminhões para Paulínia e Ribeirão Preto,vazios ou carregados