Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de
nível intermediário de digitação;Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
preferencialmente em Call Center.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades
:Realizar marcações das cirurgias eletivas, verificando todos os processos inseridos na fila do pré-agendamento , com estágio direcionado para agendamento cirúrgico;Responsável na separação das agendas por departamento atendimento aos nossos pacientes.Responsável por realizar a logística e eficiência dos processos do agendamento
saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio e agendamentos
06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade nas agendas
desempenhadas pelo cargo:Interface com transportadores para contratação;Avaliação de transportes montados;FUP agendamentos de veículos spots e dedicados;Análise de volumes via BI/SAP ECC;Análise e remarcação de agendamentos comercial para execução de plano de expedição por cliente/segmento;Report diário de volume, capacidades e agendamentos
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento agilidade;Manter a produtividade adequada de um atendimento a cada dez minutos no máximo;Garantir o agendamento
e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda
Organização e agenda de salas de reuniões. Contatao com visitas de outros países de forma breve.
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento agilidade;Manter a produtividade adequada de um atendimento a cada dez minutos no máximo;Garantir o agendamento
.• Efetuar e receber ligações telefônicas que geram agendamento/cancelamento de consultas ou outras informações .• Realizar a confirmação de consultas e exames médicos e realizar a gestão da agenda médica em tempo
Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes para agendamento
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas
para transporte; Verificar com o conferente a disponibilidade da carga; Contato com os motoristas; Agendamentos
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento
Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo;• Agendamento
esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Recepcionar clientes e visitantes;- Realizar agendamentos
Gestão de ocorrências durante o transporte;Acompanhamento da operação;Gestão de diárias e devolução;Agendamento
;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos
. • Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos
Acompanhar o andamento das manutenções corretivas, preventivas e lavagens carretas;• Agendar
Médico ) , para acesso a instituição no controle de acesso na recepção principal , quando necessário;Agendar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
documentos pessoais e cadastro em sistemas próprios;Alimentar planilhas eletrônicas (Excel) gerenciamento de agendas
saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento
necessário à gestão imediata, para que sejam tomadas as devidas providências de manutenção e reposição;- Agendar
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda
acomodação dos pacientes nas salas de exames;- Prestar suporte ao administrativo em casos de remarcações dos agendamentos
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar