Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão de agendamentos com planejamento, solicitações e programações;Tratativas de ocorrências; Atualização para alinhamentos de entregas/transferências; Elaboração e controle de KPI (indicadores de transporte (agendamentos
desempenhadas pelo cargo:Interface com transportadores para contratação;Avaliação de transportes montados;FUP agendamentos de veículos spots e dedicados;Análise de volumes via BI/SAP ECC;Análise e remarcação de agendamentos comercial para execução de plano de expedição por cliente/segmento;Report diário de volume, capacidades e agendamentos
Descrição: Responsável em realizar atendimento ao cliente;Realizar agendamento de visita;Apresentar produto
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
prospecção de clientes;Entender o perfil e necessidade do cliente para ofertar o produto assertivo;Agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
para transporte; Verificar com o conferente a disponibilidade da carga; Contato com os motoristas; Agendamentos
E o acompanhamento logístico das cargas, através de atividades que garantem o cumprimento da agenda do
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Gestão de ocorrências durante o transporte;Acompanhamento da operação;Gestão de diárias e devolução;Agendamento
Descrição: Realizar as requisições no sistema da empresa;Abrir agendamentos de manutenção para a frota
IMPORTANTE: Pedimos que fique atendo ao e-mail, pois o agendamento de entrevista será realizado via e-mail.Outros
Descrição: O que você irá fazer:Orientar e atender os pacientes na Clínica, agendando horários, criando
produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
na área de seguro saúde privado; Coberturas ANS e ROL de Procedimentos; • Experiência com Prazos de Agendamento dos problemas observados; • Capacidade de relacionamento com as equipes das Unidades e Central de Agendamento
processar, coletas, colaboradores dos PA's, falta de arquivos, etc);• Realizar solicitação de coleta, agendamento
processar dados do sistema Totvs RM;• Atualizar ferramentas de gestão como N1, N2 e Power BI do orçamento;• Agendar
Integrado de Gestão - SIG, fazendo a interface entre área técnica e área de execução de todas as unidades (agendas
Atender o agendamento de viagem e comunicar eventuais ocorrências. 8.
Administrativo e Centro de Manutenção, com o objetivo de mantê-las com recursos necessários para asreuniões agendadas
.• Participar da agenda de revisão e validação dos Procedimentos Operacionais Padrão (POP's) da área
verificar as condições das instalações prediais, avaliar novos equipamentos e utensílios de cozinha, checar agenda