atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de atendimento, agendamento
Automotivo Principais responsabilidades: Prestar atendimento ao cliente e vendas de serviços; · Agendar
atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de atendimento, agendamento
gerir os cinco grupos de afinidade (Geracional, Gênero, Raça e Etnia, LGBTQIAP+, PcD), organizando agendas
atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de atendimento, agendamento
Descrição: Estágio em Sustentabilidade, com foco na agenda de responsabilidade social corporativa, comunicação
ação que contribuam para a melhoria do impacto positivo e a evolução dos resultados, envolvendo as agendas
gestão de compras do setor;• Responder pelo suprimento de mão de obra para atendimentos de emergência e agendados
cooperativa.Realizar as manutenções preventivas nas máquinas, conforme a solicitação dos clientes e agendamentos
questionamentos, além de criar mecanismos de informação dentro da unidade;• Treinar, organizar e acompanhar agendamento baseado nos dados coletados;• Participar das reuniões do conselho gestor da unidade, bem como reuniões agendadas
Operacionais Padrão (POP) estabelecidos para reparo e para a execução das manutenções preventivas e calibração agendadas
beneficiários e parceiros e outras tarefas relevantes.Fornecer suporte administrativo geral para a área, como agendamento
(para mães);• Auxílio Enxoval;• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar;• Comitê de Ações Sociais;• Agenda
unidadesAvaliação técnica de equipamentos.Abertura e fechamento de ordem de serviço no PRISMA.Abertura, agendamento