Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
Descrição: Atividades:Prospectar e captar novos clientes;Agendar visitas e abordagem comercial;Realizar o cliente durante abordagem;Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda
.• Gestão de Agendas: Agendamento de reuniões e gerenciamento agendas com precisão.• Apoio Administrativo
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam disponíveis.Informar à Copa sobre as visitas para haver serviço dos garçons.Informar sobre almoços agendados
planilhas com informações mensais;Dar suporte a Diretoria;Controle de escala de médicos;Controle de agenda /marcação viagens da Diretoria;Controle de agendamentos de salas de reuniões;Elaboração de Atas e controle
por apoiar a Direção em diversas tarefas administrativas e gerenciais.Responsabilidades:- Gerenciar a agenda da Direção, incluindo agendamento de reuniões e compromissos;- Preparar relatórios e apresentações para
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando
à principal Sócia do escritório, garantindo a eficiência das operações diárias e a organização das agendas detalhes e capacidade de lidar com informações confidenciais.Principais Responsabilidades:Gerenciar a agenda
Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo o agendamento de produtos ou serviços Sillion;Filtrar e acompanhar os leads que atenderem às exigências mínimas e agendar Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados e indicadores como número de leads, reuniões agendadas
.- Manter a agenda do Diretor atualizada.- Realizar reservas de passagens e hospedagem da Diretoria.- Diretoria, auxílio na realização de eventos, requisição de serviços de manutenção à área, distribuição de agendas
prospecção de clientes;Entender o perfil e necessidade do cliente para ofertar o produto assertivo;Agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises
conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos,Controle de agendas
Estamos procurando por um SDR com experiência prévia, altamente motivado para gerar leads qualificados, agendar incluindo cold calling, e-mail e redes sociais;.Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups;.Agendar
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
Estamos procurando por um SDR com experiência prévia, altamente motivado para gerar leads qualificados, agendar incluindo cold calling, e-mail e redes sociais;.Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups;.Agendar
dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; - Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais
Pacote Office e redes sociais.AtividadesProspecção de Leads, follow up com os Leads já contatados e agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
comercial realizando o contato com clientes para prospecção;- Manutenção das carteiras e gerenciamento da agenda imputar convênios no sistema;- Apresentar e atualizar informações aos clientes, auxiliar na gestão da agenda
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
BackOffice : Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais Atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal; Acompanhar, otimizar a agenda
utilização correta e rapidez no atendimento ao Cliente; -Atender ligações telefônicas de solicitação de agendamento Realizar o devido agendamento e ou/cancelamento no sistema para atendimento nas unidades do Usifamília e especialistas do HMC; -Realizar ligações telefônicas ofertando o agendamento de primeira consultas
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda