Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão de agendamentos com planejamento, solicitações e programações;Tratativas de ocorrências; Atualização para alinhamentos de entregas/transferências; Elaboração e controle de KPI (indicadores de transporte (agendamentos
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade nas agendas
prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do
organizado, proativo e capaz de trabalhar em um ambiente acelerado.Responsabilidades:- Gerenciar a agenda do executivo principal, incluindo agendamento de reuniões e viagens;- Preparar relatórios e apresentações
Descrição: • Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento/reagendamento de profissionais
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises
Estamos procurando por um SDR com experiência prévia, altamente motivado para gerar leads qualificados, agendar incluindo cold calling, e-mail e redes sociais;.Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups;.Agendar
Estamos procurando por um SDR com experiência prévia, altamente motivado para gerar leads qualificados, agendar incluindo cold calling, e-mail e redes sociais;.Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups;.Agendar
• Planejar a agenda de campo da equipe responsável pelo atendimento aos beneficiários do programa social em execução;• Agendar os atendimentos aos beneficiários com os serviços parceiros do programa;• Organizar coordenação;• Realizar a gestão dos dados relacionados ao processo de planejamento do trabalho em campo e agendamentos
>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos Creche (para mães)• Auxílio Enxoval• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.• Comitê de Ações Sociais• Agenda
Elaborar cronogramas de projetos;• Suportar nas reuniões de seguimento dos projetos com atas e novos agendamentos
responsabilidades / atribuições da posição serão:Prestará todo o apoio Administrativo e Corporativo para VPs - Agenda viagens, Hotel, etc.Prestará todo o apoio à Eventos / reuniões entre áreas, conduzindo desde Local, agendas equipamentos, coffee, Fará a ponte com as outras Secretarias do Grupo, objetivando alinhamentos e reuniões de agenda
prazo estimado e bom relacionamento;Observar oportunidades de abertura de novos códigos com operadoras;Agendamento
E o acompanhamento logístico das cargas, através de atividades que garantem o cumprimento da agenda do
dados e compartilhar com os grupos de associados;- Realizar atendimento telefônico e presencial; - Agendamento
Realizar a coordenação das demandas dos Assistentes e Auxiliares que interage com os colaboradores para agendamento
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
input de dadoApoiar nas iniciativas de treinamento e desenvolvimento; Integração de novos empregados;Agendas
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
posição tem como principais atribuições:Dar o suporte necessário à gerência, nas rotinas administrativas, agendando Acompanhamento de Pagamentos;Atualização de Base de Dados;Extração de Relatórios do Oracle;Controlar agenda
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
Atividades: - Marcação de reuniões; gerenciamento de agenda; elaboração de planilhas e apresentações
atendimento.Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de atendimento, agendamento
Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da agenda
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
Descrição: • Planejar as vendas definindo áreas geográficas de atuação, programando a agenda, visando
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento
, por meio de acompanhamento, pesquisa, consolidação de dados e criação de relatórios/apresentações;Agendar
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento
documentos;- Responsável pela rotina de lançamento de notas fiscais para pagamento, por meio de execução de agendamento
produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento
escrita, além de habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.Responsabilidades:- Gerenciar agendas
consignado, realizar a autorização e cadastrar no RM;10 - Realizar o cálculo de rescisões e homologações, agendando
promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo geral, como arquivamento, agendamento
trabalhistas, providenciando impressão de guias para recolhimento do INSS, IRRF e Senai Adicional; Acompanhar agenda
no controle da quilometragem e usuários autorizados, realizando o processo para pagamento;Apoiar no agendamento