Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo;• Agendamento
respectivos setores da empresa;Realizar atendimento via telefone, WhatsApp e presencial;Criação de agenda , agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente particular atendimentos das especialidades;Contribuir no apoio da equipe de enfermagem e administrativa;Criação de agenda , agendamentos e cancel...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão
Realizar o controle das agendas de atendimento dos médicos e clínicas parceiras, garantindo que as agendas coordenadora de CX, que será responsável por desenvolver na equipe os skills de atendimento desde a consulta agendada firme;- Experiência com atendimento humanizado;- DIFERENCIAL: experiência em vendas, já ter atuado com agenda
Estamos procurando por um SDR com experiência prévia, altamente motivado para gerar leads qualificados, agendar incluindo cold calling, e-mail e redes sociais;.Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups;.Agendar
Estamos procurando por um SDR com experiência prévia, altamente motivado para gerar leads qualificados, agendar incluindo cold calling, e-mail e redes sociais;.Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups;.Agendar
Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
Analise do currículo, o primeiro contato é realizado pelo WhatsApp, depois agendamos a 01 etapa conosco
Esta área tem interface com público externo e interno como secretarias, médicos, operadoras, agendamento Esta área tem interface com público externo e interno como secretarias, médicos, operadoras, agendamento (não mandatório)• Experiência desejada: Experiência de 2 a 3 anos na posição da Central de Guias e Agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
administrativas nas diretorias, relacionadas a atendimento a clientes (internos/externos) e fornecedores, agendamentos administrativos da área.6.Realizar atividades no Departamento de Projetos, fazendo contato com clientes, agendando
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;- Atuar na conferência de agendas efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;- Agendar consultas em software eletrônicos/sistema MV, verificando os dados e solicitações de exames, realizando o agendamento conforme disponib...
.• Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e as condições adequadas ao cliente para a realização
Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão de agendamentos com planejamento, solicitações e programações;Tratativas de ocorrências; Atualização para alinhamentos de entregas/transferências; Elaboração e controle de KPI (indicadores de transporte (agendamentos
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
telefônico ativo com o intuito de apresentar nosso produto para futuros clientes, e realizar a oferta do agendamento
cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
representantes com soluções de pós-vendas; – Prestar auxílio aos clientes com soluções de pós-vendas; – Agendar
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento
Realizando agendamento, preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos tecnológicos
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Autorização e pré-faturamento; - Agendamento
portadores de crianças de colo;• Acolher e orientar todos os usuários em suas necessidades, dúvidas, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
Agendamento de Exames: Auxiliar os pacientes no agendamento de exames, garantindo que os procedimentos Resolução de Problemas: Identificar e resolver quaisquer problemas ou discrepâncias relacionados aos agendamentos
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento
contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento