Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
.• Gestão de Agendas: Agendamento de reuniões e gerenciamento agendas com precisão.• Apoio Administrativo
à principal Sócia do escritório, garantindo a eficiência das operações diárias e a organização das agendas detalhes e capacidade de lidar com informações confidenciais.Principais Responsabilidades:Gerenciar a agenda
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
desde a divulgação de vagas até a entrevista e seleção de candidatos; Realizar triagem de currículos e agendamento de entrevistas;Manter contato com candidatos e agendar feedbacks;Treinamento e Desenvolvimento:Auxiliar
administrativas nas diretorias, relacionadas a atendimento a clientes (internos/externos) e fornecedores, agendamentos administrativos da área.6.Realizar atividades no Departamento de Projetos, fazendo contato com clientes, agendando
entrevistas de recrutamento e seleção;*Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção;*Realizar o agendamento
.;• Deve pautar a agenda e a organização do trabalho na unidade com presença nos espaços de discussão