Office intermediário - (Excel e PowerPoint)Atividades:Realiza cadastros em sistema; Gerenciamento de agendas com clientes; Agendamento de entrevistas com candidatos;Elaboração de apresentação em PPT para reunião.Outros
de comunicação digital.Principais atividades:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar cliente.Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos;Agendar
Atuar como facilitador das rotinas definidas; - Recepcionar as demandas dos médicos e dos pacientes;- Agendar
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
peça piloto lacrada, análise de contra-amostra, reposição/falta de material, confirmação de corte, agendamento
.- Realizar agendamento de exames e consultas através do uso dos sistemas operacionais da Central.Outras
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda
Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer contato inicial com potenciais clientes para agendar
Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer contato inicial com potenciais clientes para agendar
;Otimizar a utilização da capacidade produtiva em serviços de imagem e análises clínicas, oferta de agendas planos de ação envolvendo a otimização da oferta em serviços de imagem;Garantir a oferta de serviços agendáveis
aparelhos do estado, como também informar sobre instituições de educação profissional, onde existirem;Agendamento
.- Realizar agendamento dos procedimentos cirurgicos de emergência.- Colaborar com a educação continuada
Operacionais Padrão (POP) estabelecidos para reparo e para a execução das manutenções preventivas e calibração agendadas
.- Organizar o fluxo de atendimento de acordo com a agenda de pacientes.- Prover a sala de exames e consultórios
preventiva e controle de qualidade.Fechamento das Ordens de Serviço no sistema, inventário nas unidades, agendamento
Realizar orçamentos e agendamentos de exames e vacinas, a partir do atendimento realizado no guichê;?
estabelecido; garantir a gestão dos colaboradores afastamentos, através do acompanhamento dos casos desde o agendamento