Descrição: Experiência sólida em comunicação para interagir eficazmente com diversas áreas.Habilidades comprovadas em análise de dados, gestão de equipe e projetos.Formação Superior CompletaFluência em Inglês e domínio intermediário em EspanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecimentos adicionais em SQL, JAVA e SAP-HANA são ...
Descrição: Resumo do Cargo:Como Gerente de Infraestrutura de TI, você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa. Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico. Buscamos um líder proativo, que promova inovações e garanta a eficiência e segurança dos nossos sistemas de TI.Responsabilidades:Desenvolver ...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade;
Descrição: Quer mover a sua carreira como SUPERVISOR(A) APOIO ADMINISTRATIVO. Como SUPERVISOR(A) APOIO ADMINISTRATIVO: Controlar os indicadores de performance da área e proceder à documentos para as áreas e/ou colaboradores - Supervisionar e acompanhar as atividades da área de apoio administrativo
Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil, Cobit, Iso 27000, metodologias ágeis, Design Thinking, Gestão de negócios. Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento d...
.• Garantir o controle de informações necessárias para o andamento administrativo por meio de registros
funcionários necessários para a operação.Desenvolver projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas
conforme os padrões estabelecidos, bem como desenvolver os projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
utilização do espaço físico do campus;Implantar todas as ações definidas pela Direção para as atividades administrativas reflexo em seu setor de atuação, e, matricialmente, às determinações da Direção para os assuntos de ordem administrativa do patrimônio da Unidade, bem como pelo suporte da infraestrutura de informática, de pessoal técnico-administrativo ...
todo o processo e operação da prestação de serviços de manutenção, limpeza, segurança patrimonial, administrativos
Responsabilidades:Gestão administrativa e resultado financeiro da unidade, contemplando controle de indicadores Gestão de resultados operacionais da clínica, considerando implementação e acompanhamento dos processos administrativos
Advogado de contratos• Gerenciamento de escritórios externos e definição de estratégia• Atividades administrativas
necessário; Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos
referência da assistência e dar apoio a gerência de enfermagem na gestão dos processos assistenciais e administrativos
conformidade com os procedimentos estabelecidos, para assegurar a limpeza, organização e conservação das áreas administrativas
Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa