Descrição: Missão do cargo:Garantir os processos e operar as áreas de transporte e armazéns das plantas, em parceria com os Plant Managers, buscando soluções otimizadas de transporte e armazenagem, com processos estruturados de controle, melhoria contínua, desenvolvimento de equipe e segurança.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Criar processos otimizados e replicáveis, com suas variabilidades, usando os sup...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas Outr...
Descrição: Analista Administrativo Jr.Local: Porto Alegre/RSDescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística dos chamados;Gestão de peças para
Descrição: · O profissional terá uma atuação generalista com o desafio de desenvolver e executar as seguintes atribuições:· Recepção de visitantes· Gestão agendas equipe comercial/sócios.· Realizar compras de consumíveis.· Gestão de frota - controle de utilização de veículos· Apoio em atividades de RH (comunicação, eventos comemorativos, benefícios)· Suporte ao departamento de engenharia na col...
presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade física, pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas.Rotinas Administrativas
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo respectiva distribuição;Emitir contrato das vendas de títulos efetuadas, sendo intermediador dos processos administrativos
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
fiscal com advogados e consultores; Efetuar Follow up com escritórios de advocacia: processos fiscais – administrativos atividades de rotinas fiscais: apuração, escrituração, pagamento; Acompanhar as questões tributárias – administrativas
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
Descrição: • Atendimento ao Cliente• Planejamento e Reservas - Nacionais e Internacionais• Elaboração de Roteiros• Emissão de Bilhete e documentos/ Seguros-Viagens• Informações e orientações• Gestão de mudanças e emergências• Acompanhamento - pós viagem• Acompanhamento das solicitações de reembolsos de viagens - Plataforma VExpenses
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial para prospecção de novos negócios;• Realizar a avaliação mensal de resultados, através da análise de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvo...
Descrição: Quer mover a sua carreira como Gerente ITSM e IT4IT? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lugar certo par...
Descrição: Sobre o time: O time de Digitalização de Materiais ZF é focado em atender os nossos clientes com excelência. Venha fazer parte do nosso time e começar a sua carreira em uma empresa que é líder mundial em desenvolvimento de componentes para veículos.O que você pode esperar sendo um(a) Estagiário(a) em Digitalização de Materiais:Participação em reuniões com a equipe global para digital...
Descrição: OPERADOR(A) DE ESCALAS |JUNDIAÍ - SPExclusiva para Pessoas com DeficiênciaO que você precisa ter ou saber?Ensino Médio Completo;Excel Básico.O que é desejável?Ensino Superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.Como será seu dia a dia?Fornecer suporte logístico, orientação e abastecimento de veículos e alimentação para garantir a execução das tarefas. Registra...
Descrição: Suporte na análise e acompanhamento de pedidos de produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento de ordens para pedidos de produção e interação com demais áreas da cadeia logistica (Recebimento, Armazém, Transportes, etc.). Apoio no controle de entregas de pedidos inter-company, analisando etapas de produção e expedição ...
Descrição: Nós da Adecco estamos assessorando a TRIGO para a contratação na ZF ITUA TRIGO oferece soluções abrangentes de qualidade, desde ações corretivas até ações preventivas, para evitar potenciais não conformidades de qualidade durante os processos de fabricação e para manter uma produção tranquila e livre de erros nas indústrias automotiva, aeroespacial e de transporte pesado.A ZF é uma e...
Descrição: Para o nosso programa de estágio, buscamos pessoas apaixonadas por inovação, com foco na excelência, que estejam dispostas a aprender, a trabalhar em equipe para criar soluções e que queiram fazer a diferença!Durante 24 meses, nossos estagiários terão vários desafios e um ambiente dinâmico no qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:Gestão do Estoque do CD junto ao Operador;Gestão de Fefo e Giro de Estoque;Contagem cíclicas e inventários, fechamentos semanais e mensais;Controle nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service;Gestão de Fretes;Monitoramento das e...
Descrição: Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. Representante de Envios (Auxiliar de Logística). Um ambiente de cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e di...
Descrição: Multinacional de grande porte do segmento de energia renovável, contrata como Terceiro profissional com o perfil abaixo, para inicialmente trabalhar na zona Oeste de São Paulo e a partir de 08/2024 trabalhar em Jundiaí:Experiência em controle de custos de transporte internacional, transporte local, custos aduaneiros em processos de importação e exportação, armazenagem, impostos de im...
O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades a equipe jurídica;- Atender clientes e fornecedores, quando necessário;- Realizar outras atividades administrativas Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Direito;- Experiência prévia em suporte administrativo
tributária;• Acompanhamento de auditorias;• Aproveitamento de créditos fiscais;• Acompanhamento de Processos Administrativos
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas para manutenção eficaz de documentos, informações ou serviços do setor; executar trabalhos de apoio administrativo
.• Suporte administrativo a área de exportação, realizando consultas de estoque e classificação de produtos .• Suporte administrativo as atividades de Compliance e Segurança Comercial.• Emissão e controle de relatórios
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
trabalhista.Auxiliar na elaboração de peças processuais;Realizar pesquisas jurídicas;Acompanhar processos judiciais e administrativos
fezes, micológicos, raspado de coleta de secreções, ou seja, materiais biológicos;Realizar atividades administrativas
fezes, micológicos, raspado de coleta de secreções, ou seja, materiais biológicos;Realizar atividades administrativas
processos de qualidade/melhoria continua de todos os CDsResponsável por monitorar os processos dos CDs (administrativos