entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade física, pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas.Rotinas Administrativas
Descrição: Atribuições:- Responsável pela geração, análise e consolidação de informações gerenciais;- Controle e apresentação de indicadores da área;- Contribuir na melhoria de processos.Requisitos:- Superior completo, desejável na área de exatas;- Conhecimento avançado no pacote office (Excel, Word e Power Point);- Desejável conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitora...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica oportunidades envolvendo a área de ADM VENDAS.Experiência Desejada:Desejável vivência em atividades administrativas
Descrição: Sobre o time: O time de Digitalização de Materiais ZF é focado em atender os nossos clientes com excelência. Venha fazer parte do nosso time e começar a sua carreira em uma empresa que é líder mundial em desenvolvimento de componentes para veículos.O que você pode esperar sendo um(a) Estagiário(a) em Digitalização de Materiais:Participação em reuniões com a equipe global para digital...
competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos cirurgiões e anestesistas, • Atender ao público e telefonemas, dando informações e esclarecendo dúvidas, • Organizar os prontuários após alta do centro cirúrgic...
Descrição: Requisitos:- Cursando Ensino Médio;Atividades:• Autorizar pequenos procedimentos cirúrgicos eletivos;• Autorizar cirurgias de pacotes sem OPME;• Autorizar exames;• Revalidar senha de autorização vencida;• Auxiliar os demais colaboradores nas tarefas menos complexas diárias; (cópia, escaner) Outras informações:- Local de trabalho: São Jos...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...
Descrição: Suporte na análise e acompanhamento de pedidos de produção, revisando as datas de chegadas da matéria prima, controle de estoque de produto acabado, agendamento de ordens para pedidos de produção e interação com demais áreas da cadeia logistica (Recebimento, Armazém, Transportes, etc.). Apoio no controle de entregas de pedidos inter-company, analisando etapas de produção e expedição ...
Descrição: Atividades:Receber e preparar documentos para analises cadastrais;Efetivação de cadastros;Liberação de credito e faturamento;Emissão de notas fiscais diversas;Emissão de contratos;Emissão conhecimento de transporte;Emissão de manifesto eletrônico, efetuando cálculos, codificações entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável superiorExperiência na área de fatura...
Descrição: Controlar e agendar as entradas e saídas de mercadoria; Emissão de CTE e MDF-e; Realizar averbações de seguro das cargas; Encerramento de MDF-e; Cumprir as normas e os aspectos determinados pela SASSMAQ; Emissão e pagamentos a terceiros e agregados – CIOT. Horário de trabalho: De segunda a sábado das 14h00 as 22h20.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Logística Industrial para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e coordenar as atividades de logística industrial, incluindo recebimento, armazenamento, movimentação e expedição de materiais;- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional e reduzir custos;- Garantir o cumprimento das normas d...
tributária; Acompanhamento de auditorias; Aproveitamento de créditos fiscais; Acompanhamento de Processos Administrativos
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas para manutenção eficaz de documentos, informações ou serviços do setor; executar trabalhos de apoio administrativo
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
Completo;Atividades:• Recepcionar os pacientes para atendimento de consultas e exames, realizando a rotina administrativa
aluno;Interação com serviços acadêmicos e com diferentes setores;Organização de processos e fluxos administrativos
Qualidade da instituição sob orientação da gestão da área e agências acreditadoras;• Auxiliar na gestão administrativa
Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos