Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conheci...
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: A Brunel está buscando um(a) Assistente Administrativo para um de nossos clientes do Óleo Trata-se de uma posição de tempo indeterminado,Responsabilidades:Responsável por fornecer suporte administrativo apresentações e outros documentos necessários para as garantir que todas as operações e procedimentos administrativos
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial para prospecção de novos negócios;• Realizar a avaliação mensal de resultados, através da análise de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvo...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOSomos a Ânima! Uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, formada em maio de 2003 por um grupo de sonhadores que acredita em um país cada vez melhor. Aqui, somos todos educadores. Fazemos todos parte do Ecossistema Ânima,Com uma postura vibrante e inov...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da
Descrição: Descrição:O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Supervisor(a) Administrativo atue.Garantir que os serviços sejam supervisionados e realizadas as atividades de apoio logístico e administrativo
Descrição: Resumo Responsável pelo gerenciamento do departamento de engenharia das unidades de negócio Subsea Robotics (SSR) e Offshore Project Group (OPG) na América do Sul. Atividades a serem realizadas:• Gerenciar os recursos de engenharia para elaboração de desenhos de fabricação, desenhos de montagem, escopo de fornecimento, lista de materiais, procedimentos de testes de aceitação e manuai...
Descrição: Recebimento, armazenagem, separação e expedição de equipamentos e peças no estoque de vendas e rental (Locação) da filial Macaé; gestão e controle dos saldos de todos os depósitos do estoque da filial Macaé.Gestão e controle dos saldos de todos os depósitos do estoque da filial Macaé.Criação de ordens de transferência entre as filiais, assim como entre as filiais e a Matriz (em Barue...
Descrição: Selecionamos para nosso cliente:Auxiliar de LogísticaLocal de trabalho: Macaé / RJPrincipais atividades: Recebimento, Separação de materiais. Atividades em estoque logístico.Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento na área de expedição, noção de informática.Horário de trabalho: 08hs as 17:48hs seg a sexSalário: R$ 1600,00Benefícios: Assistência médica Unimed / Odontológico/ Se...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
antigos;• Suportar na criação de conteúdo de e-mails, scripts e social points;• Suportar as rotinas administrativas