. - Conhecimento em rotinas administrativas de processos voltado a Gestão da Qualidade será considerada
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte .• Conhecimentos Técnicos: OBRIGATÓRIO EXCEL INTERMEDIÁRIO/AVANÇADO.• Experiência: Vivência na área administrativa
.• Desejável experiência em processos administrativos/comercial.• Fácil acesso aos bairros Hugo Lange
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones e endereço.Outras informações:- Local de trabalho: Fortaleza - CE- Escala de trabalh...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração;-Pacote Office;- Experiência em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto, rescisão, preposto).Atividades:- Prestar atendimento aos colaboradores e orientá-los referente aos seus benefícios e deveres como empregado, bem como manter suas informações sempre atualizadas...
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar o fluxo de entrega com os transportadores.Monitorar o processo logístico desde o faturamento até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes externos.Outros requisitos: Ensino médio completo.Excel nível Inte...
Descrição: › Realizar recebimento do fornecedor, conferência de quantidade e código, transbordo para embalagem interna, identificação dos materiais e alocar no estoque;› Realizar movimentação de materiais usando paleteiras manuais e elétricas ou empilhadeira;› Realizar separação de peças para produção e/ou pós-vendas, seguindo lista de materiais e alocando em embalagem interna;› Organizar peças...
Descrição: Experiência em logística.Atividades a serem desempenhadas: Atuara na área de recebimento, separação e conferência de mercadorias.Será responsável por organizar as prateleiras e bandejas conforme as peças, armazenar as peças nas estruturas determinadas conforme o seu código alfanumérico; organizar, fazer a manutenção e atendimento de cliente.Salário + Vale-refeição, Vale-transporte e ...
Ensino Médio Completo- Conhecimento em Pacote OfficeResumo das Atividades:- Rotinas burocráticas e administrativas ;- Suporte administrativo para toda equipe da área;- Entrega e recolhimento de documentos do setor;-
Ensino médio completo ou superior cursando;Conhecimento pacote Office;Vivência anterior com rotinas administrativas
clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas
pacientes em alta, jejum, óbito ou que mudaram a composição, de acordo com a solicitação do auxiliar administrativo
documentação física para operadoras; Acompanhar e-mails, responder as solicitações e demais rotinas administrativas
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras