Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: Principais desafios:Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.);Gerir a equipe de vendas;Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas estabelecidas;Analisar e realizar a gestão dos processos, visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsi...
verificar as políticas e procedimentos internos e realizando os ajustes necessários pertinentes à área administrativa imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos necessários (terceiros);Contribuir no controle administrativo
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial para prospecção de novos negócios;• Realizar a avaliação mensal de resultados, através da análise de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvo...
as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas
Descrição: Somos PepsiCo Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor. Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nos...
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Hotelaria ou áreas correlatas; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Responsável por garantir as condições de instalações, como limpeza e segurança do Hospital, avaliar o nível de satisfação dos clientes, realizar troca com as demais áreas, desenvolvimento dos colaboradores, elaboração de normas, fluxos e proces...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativasAtividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO. - REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. Outras informações:- Local de trabalho...
acompanhar pontos de corte e planejar e providenciar embarques de acordo com a malha e gerir atividades administrativas
Descrição: Assistente de Operações LogísticasEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos.Responsabilidades:• Atuação nas instalações do cliente Allied - PA DHL;• Conferência, recebime...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
na elaboração de peças processuais;- Realizar pesquisas jurídicas;- Acompanhar processos judiciais e administrativos Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: rotinas do contencioso administrativo e judicial das
Descrição: Atividades: Rotinas administrativos, preenchimento de planilha, atendimento do cliente interno
PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS
PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Auxiliar as atividades administrativas da Unidade (atendimento ao cliente, telefone
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
escritórios;- Realizar pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais;- Acompanhar processos judiciais e administrativos
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
facilitador, prospectar novas vendas, prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos
Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos