Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço int...
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável conhecimento do pacote Office;Ter entre 18 e 22 anos;Residir em Petrópolis/RJ.Atividades:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja em falta;Atender ligações, quando necessário.Prestar suporte ao gestor imediato nas deman...
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em ve...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências da Informação ou Gestão do Conhecimento Mestrado: Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observat...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: VAGA PARA ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO Local: Brasília - DFAtribuições:Auxiliar em tarefas administrativas
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Descrição: Escritório de grande porte contrata:Estagiário - Contencioso Cível e Direito Administrativo
Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
práticas, normas e procedimentos de biossegurança;Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
utilizados em apoio ao grupo de clientes designados.Mantém registros apropriados e desempenha funções administrativas
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas
Executar o processo administrativo de inclusão de materiais em tabela própria das operadoras de saúde
utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos