Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Excel;Experiência na área administrativa;Desejável conhecimento no sistema
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional de grande porte, busca:GERENTE TÉCNICO (Atendimento MS e MT) Requisitos:• Graduação em Agronomia;• Pós-Graduação, Mestrado ou Doutorado em áreas correlatas;• Conhecimento técnico das práticas agrícolas de soja e milho especialmente em fitossanidade, fisiologia e nutrição de plantas;• Habilidade em atendimento ao agricult...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
Descrição: Cursando Ciências Contábeis ou Administração;Irá estagiar no departamento de Patrimônio e Almoxarifado;Auxiliará em atividades do departamento; elaboração de planilhas; Organização de documentos; apresentação e emissão de relatórios. Conferência de contas patrimoniais e analises de indicadores.Outros requisitos: Disponibilidade para estagiar 6 horas periodo vespertino (11:30 h as 17:...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial para prospecção de novos negócios;• Realizar a avaliação mensal de resultados, através da análise de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvo...
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Descrição:O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Supervisor(a) Administrativo atue.Garantir que os serviços sejam supervisionados e realizadas as atividades de apoio logístico e administrativo
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em ve...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Conhecimento em atividades administrat...
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências da Informação ou Gestão do Conhecimento Mestrado: Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observat...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Rodoviário para grãos, defensivos agrícolas e fertilizantes;Organizar embarques junto a área comercial e administrativa
Descrição: O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários (as) empenhados (as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos um plano de carre...
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades de análise e controle de informações inerentes a área de estoques;Acompanhar as rotinas diárias e controles de estoque em trânsito e nos portos;Conciliar informações entre os relatórios e nosso sistema;Prestar suporte às unidades da Amaggi Agro na solução de dúvidas de processos de logística, processos contábeis, processos de custeio e composição de...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar os embarques, estoques e trânsito de produtos nos diversos modais de transporte e porto;Identificar oportunidades e solucionar gargalos nos corredores de exportação;Negociar e gerir contratos com fornecedores.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Economia, Administraçã...
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Descrição: VAGA PARA ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO Local: Brasília - DFAtribuições:Auxiliar em tarefas administrativas
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Descrição: Escritório de grande porte contrata:Estagiário - Contencioso Cível e Direito Administrativo
Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
gestão de indicadores; Garantir a padronização das metodologias e atividades; Dar suporte técnico e administrativo
: Atribuições:Responsável pela consultoria e acompanhamento dos processos tributários (judiciais e administrativos
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
práticas, normas e procedimentos de biossegurança;Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa
Engenharias, Matemática, Agronomia e afins;Conhecimentos e noções acerca da dinâmica da área comercial, administrativa
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
utilizados em apoio ao grupo de clientes designados.Mantém registros apropriados e desempenha funções administrativas
E ATRIBUIÇÕES"PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:• Processar as informações e conferências administrativas
de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas
antigos;• Suportar na criação de conteúdo de e-mails, scripts e social points;• Suportar as rotinas administrativas