Descrição: Missão do cargo:Garantir os processos e operar as áreas de transporte e armazéns das plantas, em parceria com os Plant Managers, buscando soluções otimizadas de transporte e armazenagem, com processos estruturados de controle, melhoria contínua, desenvolvimento de equipe e segurança.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Criar processos otimizados e replicáveis, com suas variabilidades, usando os sup...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas de suporte ao negócio, tais como:• Administração fornecedores internos;• Cadastro de fornecedores;• Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas serviços);• Solicitação de passagens e hospedagem para funcionários;• Suporte com relatório de despesas administrativas pontuai...
e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Exce...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas
verificar as políticas e procedimentos internos e realizando os ajustes necessários pertinentes à área administrativa imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos necessários (terceiros);Contribuir no controle administrativo
Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
fiscal com advogados e consultores; Efetuar Follow up com escritórios de advocacia: processos fiscais – administrativos atividades de rotinas fiscais: apuração, escrituração, pagamento; Acompanhar as questões tributárias – administrativas
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Descrição: OPERADOR(A) DE ESCALAS |JUNDIAÍ - SPExclusiva para Pessoas com DeficiênciaO que você precisa ter ou saber?Ensino Médio Completo;Excel Básico.O que é desejável?Ensino Superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.Como será seu dia a dia?Fornecer suporte logístico, orientação e abastecimento de veículos e alimentação para garantir a execução das tarefas. Registra...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Receber, conferir e armazenar mercadorias;- Separar e embalar produtos para envio;- Realizar a expedição de mercadorias;- Controlar o estoque de produtos;- Realizar a conf...
Descrição: Atividades:Receber e preparar documentos para analises cadastrais;Efetivação de cadastros;Liberação de credito e faturamento;Emissão de notas fiscais diversas;Emissão de contratos;Emissão conhecimento de transporte;Emissão de manifesto eletrônico, efetuando cálculos, codificações entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável superiorExperiência na área de fatura...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: INÍCIO IMEDIATO - Contrato temporário de 90 dias, com chances de efetivação! 🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria com uma das maiores empresas do ramo logístico do país, seleciona pessoas das regiões de: Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Taipas, Carapicuíba e Santana de Parnaíba.Faça parte da equipe...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
Descrição: Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. Representante de Envios (Auxiliar de Logística). Um ambiente de cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e di...
Descrição: Atividades: Rotinas administrativos, preenchimento de planilha, atendimento do cliente interno
do cliente", para os relatórios de visita enviados pelo gestor key accountResponsável pelo processo administrativo
PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas
sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma
para emissão de Nota Fiscal8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
e temas voltados à inovação e outros relacionados a cultura organizacional;Realização de atividades administrativas
facilitador, prospectar novas vendas, prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos
Realização de reuniões periódicas com clientes equipes para alinhamentos e tratamento de pendências administrativas
Oferecer suporte para informação técnico-científica sobre medicamentos aos setores assistenciais e administrativos
processos de qualidade/melhoria continua de todos os CDsResponsável por monitorar os processos dos CDs (administrativos